[+351] 222 057 057 | agencia@makemeastar.pt

[+351] 222 057 057 | agencia@makemeastar.pt

Testemunhos

photo Antes de mais gostaria de expressar os meus sentimentos de profunda humildade e de agradecimentos pela atenção e boas normas de conduta dos funcionarios da "AGÊNCIA MAKE ME A STAR " , no meu primeiro encontro fui recebido com um " SORRISO DE MARFIM ", aperto de mão firme, solido, cordial e com satisfação ( SEJÁ BEM VINDO), a nossa credível agência.
Ser agenciado do " MAKE ME A STAR " e uma honra, prazer, e orgulho para me, e isso demostrou me que agência tem funcionarios qualificados, que honra os seus compromissos e alem do mais estou profundamente convicto de que não existe nenhum tipos de preconceitos e descriminacões raciais.
A sensação de ter participado no Casting " BEBIDA ENERGÉTICA " ao qual fui pré-selecionado, foi otima, maravilhoso e inesquecivel experiência, que me despertou mais curiosidades e intusiasmos para novo horizontes da minha vida quotidiana no mundo da moda e sem esquecer dos produtores que foram super simpaticos com aperto de mão cordial, sorrisos alegres , energias positivas e que inspiram mesmo a pessoa a confiança e tranquilidade no trabalho.
Ebidentemente que aconselho os país, encarregados de educação, camadas jovens e adultos que um dia pretendem ser "VIP " estrelas, participar em anúncios, desfiles de moda, sessões fotogragicas, apresentadora de televisão ou outras atividades, que inscrevam na Agência " MAKE ME A STAR " porque é muito credível e da oportunidades a todos e jà estou muito empenhado na devulgação e envios de convites aos meus amigos de facebook para gostarem da pagina " MAKE ME A STAR " e alguns ja aceitarem e espero, ver agência a dominar o mercado tanto a nivel nacional como internacionalmente.
Casting video institucional com pessoas de varias etnias: Mais uma vez gostaria de agradecer AGÊNCIA MAKE A STAR por ter a confiança de me agenciar para video institucional com pessoas de varias etnias, e foi mas uma experiência maravilhoso, inesquecível e estou me sentindo mais confiante para participar nos casting e os produtores foram impecáveis e transmitiram-me confiança para fazer casting com maior naturalidade.
Agencia MAKE ME A STAR é uma agência muito credível e da oportunidades em pé de igualdade a todos os seus modelos.
E aconselho os pais, encarregados de educação, jovens e adultos que um dia pretendem ser " VIP " ou os que querem ser modelos, apresentador/a de TV , actores , actrizes e musicos que não despersa a oportunidade de ver os seus sonhos a tornar uma realidade com a credível Agência MAKE ME A STAR.
Novo testemunho 09-12-2014:
De antemão gostaria de agradecer a administração da Agências MAKE ME A STAR, por ter a confiança de me agenciar para ir representar a referida agência no Casting " UNITEL "
As minha experiência têm sido sempre honra e maravilha , a cada participação sinto-me mais confiante e tranquilo. No casting a produtora foi super simpática, inspirou-me mais a confiança no casting e sem esquecer os elogios sobre a minha aparência e representação.
Aproveito para aconselhar às pessoa que queiram ser modelos, figuras públicas e actores para procurarem a "Agência MAKE ME A STAR " para os seus desejos ou sonho se tornarem realidade.

Casting Videoclip: Antes de mais gostaria de agradecer a Agência MAKE ME A STAR , por ter acreditado na minha pessoal , e ser agencia sempre é uma honra para me participar na casting como agenciado da referida agência, e cada participação na cating me sinto mais avontado e confiante e tendo em conta que cada casting é uma experiência nova e conheço e faço amizade com pessoas de deferentes nacionalidades. E a sensação de participar na casting foi maravilhoso.

Casting Angola: A minha experiência na participação do casting " Anúncio para DSTV ANGOLA " foi mais uma vez uma otima experiência, porque cada casting, o conteúdo e procedimentos são diferentes e produtores também são diferentes, e cada experiência nova da-me mais confiança e tranquilidade durante casting. Agradeço a Administração da Agências Make Me A STAR por ter confiança na minha pessoa.

photo Casting Trivago: A minha participação no casting Trivago foi incrível. Tive a oportunidade de fazer um casting diferente daquilo a que estou habituada, pois neste casting foram avaliadas as minhas expressões faciais, o que foi um desafio muito interessante! Para além de conhecido outros participantes do casting, pude ainda concretizar o meu casting com naturalidade e sem pressão, pois tudo foi realizado de maneira a que me sentisse confortável perante a câmara.
Agradeço desde já à agência pela oportunidade e aguardo a resposta ansiosamente!

Casting Fashion Day 2016: Adorei a minha experiência no casting. Foi o primeiro casting que fiz
e apesar de ter estado algum tempo à espera, compensou. Agora que sei que passei, sei que valeu a pena o tempo que estive à espera, até porque conheci novas pessoas que estiveram lá também. Estava nervosa, mas aparentemente consegui conquistar o júri! Espero que venham mais como este, obrigada pela experiência.

Casting Fashion Day 2017: Adoro ser modelo de Fotografia e Passerelle e desenvolver essas atividades estaria em risco se tivesse que me promover por mim própria, sem qualquer conhecimento de como funciona tudo. Assim, ser agenciada é algo muito importante, pois posso tirar partido da experiência da Agência, não só na procura de possíveis trabalhos mas também como meio de me proteger em relação a propostas menos adequadas. Com isto quero dizer que considero que o trabalho da MAKE ME A STAR na minha carreira tem sido essencial, pois, como comprovam os relatórios trimestrais, promovem a minha imagem em diversas propostas de trabalho sérias, dão-me sempre apoio e disponibilizaram-me formação essencial. Aliás não creio que teria tido oportunidade de fazer o Fashion Day Portugal do ano passado e duvido que fizesse o Casting deste ano. E mais uma vez foi uma excelente experiência, este casting! E receber os elogios do júri! Agora resta saber o resultado. Espero ter conseguido transmitir a minha opinião e espero poder continuar com a Make Me a Star, pois estou satisfeita com trabalho.

Miss Espinho Destination Surf: Fiquei extremamente contente quando recebi a notícia de que ia participar no concurso Miss Espinho Destination Surf. Nunca tinha desfilado em bikini, pois não me sentia confortável com o meu corpo, mas quando cheguei ao local a minha confiança instaurou-se. Lá deparei-me com algumas raparigas que já conhecia e tive oportunidade de conhecer as outras concorrentes. Não estava à espera de chegar onde cheguei, o 3ºlugar, fiquei muito feliz por saber que tive o que era preciso para atingir o pódio! No geral, foi um dia muito divertido com muitas novidades que certamente gostaria de repetir... Quero agradecer-vos, MAKE ME A STAR, pela grande oportunidade e congratular-vos pelo vosso trabalho comigo, têm sido excelentes.

Provas de fitting: Durante esta última semana tive a oportunidade de trabalhar numa prova de fitting na Petratex, em Paços de Ferreira. Quando cheguei lá conheci um outro agenciado que trabalharia comigo naqueles dois dias de provas. A equipa para a qual estive a experimentar casacos era canadiana e portanto pus o meu inglês em prática. Tanto a equipa, como os empresários que lá estiveram foram muito simpáticos comigo, o que tornou esta nova experiência muito agradável! Mais uma vez, gostaria de vos agradecer pela oportunidade e diversidade de trabalhos que me têm proporcionado como agênciada.

photo VideoClip Mundo Secreto: Estar agenciado na MAKE ME A STAR está a ser fantástico. Nem há um mês estou agenciado e já participei no videoclip dos Mundo Secreto (foi fantástico).
Isto só prova que estou a trabalhar com pessoas sérias e impecáveis. Acho que quem quiser ingressar neste mundo, devia de se agenciar na MAKE ME A STAR.

Gravações publicidade INEST - TEC: Gostei muito da experiência e acho que respondi com eficácia às expetativas. Muito obrigado pela oportunidade. Tem sido um prazer percorrer este cominho convosco!

photo Para mim é com imenso gosto que faço parte da equipa de profissionais da agência MAKE ME A STAR . É estar a ser representada por uma agência credível no mercado , é o concretizar de um sonho. Confesso que ao inicio quando me inscrevi na agencia senti um pouco de receio de vir a ser enganada , pois existem muitas agências no mercado e muitas delas não são credíveis , mas com o passar do tempo vi que a MAKE ME A STAR era diferente das outras . É uma agência que aconselho sem dúvida a todas as pessoas que gostem deste mundo , o da moda , representação etc... A sensação de ter participado no casting "Anúncio para Projeto Europeu-Dislexia" foi boa , foi o primeiro de muitos que espero vir puder realizar .
Anúncio para Projeto Europeu: Ter feito parte do anúncio "Anúncio para projecto Europeu - Dislexia " foi bom, foi uma experiência fantástica onde fui bem recebida . Foi fácil fazer o que me foi pedido , pois já me sentia à vontade nesse aspecto pelo facto de já ter feito trabalhos parecidos . Espero voltar a vir a repetir a experiência. Obrigada!

photo Ser agenciada pela MAKE ME A STAR é ter confiança,e nada há mais tranquilo, sabermos que estamos bem representados(as). Sentimos que cada agenciado não é mais um numero,existimos e dão nos a conhecer nas situações que temos perfil...!
[Casting do Continente] As melhores palavras que encontro é tranquilidade e satisfação... E porquê?... Porque antes de me dirigir à produtora, já tinha ,da parte da agência, tudo organizado, desde hora ao look e todo o resto que envolve.
Para além disso,o contacto telefónico está sempre activo,o que nos permite a tal tranquilidade e protecção, tão necessária nesta área!
É com satisfação que pronunciamos o nome da agência, pois percebemos a receptividade de quem nos ouve na apresentação,e por isso traduzimos o profissionalismo da MAKE ME A STAR!
Os castings são sempre óptimos e excelentes experiências. O que mais valorizo,é que realmente me divirto...e isso é muito gratificante!
O meu empenho será sempre total,porque merecem o meu melhor profissionalismo!

Casting Trifene: A minha participação foi positiva,quer pela minha prestação no casting,quer por profissionalismo da produtora.

Casting fotográfico para a EDP: Os aspectos a salientar que se apresentaram foram vários: O termos a certeza que o casting existe a horas,sendo da responsabilidade da agência,a quem agradeço.O profissionalismo e ao mesmo tempo a leveza dos cooperantes da produção. A rapidez sem esperas.Obrigada

photo Casting Trifene: Adorei a experiência e a forma como fui recebida! As pessoas foram bastante acolhedoras e simpáticas e tentaram me ajudar para que conseguisse realizar o melhor casting que pudesse. Mas nada disso seria possível sem a ajuda da Make Me A Star, que me preparou, motivou e ajudou na realização deste sonho! Obrigada Make Me A Star!

photo Ser agenciado pela MAKE ME A STAR tem sido uma ótima experiência, nós pais sentimos que estamos numa agência de confiança, que nos tem acompanhado e prestado todas as informações necessárias.

Gravações anúncio EDP - Chegados lá toda a equipa nos recebeu super bem, muito simpáticos e atenciosos. As gravações correram muito bem e até porque o anuncio é muito engraçado, divertiu-se e riu imenso durante as gravações.Esteve super à vontade e interagiu muito com todos.
Chegou ao fim e estava fascinado...quis logo saber quando dava na TV :)
Como mãe fiquei emocionada por ver a alegria dele a fazer as coisas com prazer e gosto, Obrigada por me fazerem acreditar!

Gravações Projeto Kumi RTP: O João divertiu-se imenso a fazer as filmagens, adorou, fartamo-nos de rir com eles e a equipa era simplesmente fantástica para eles os dois. Esteve muito à vontade, brincou, trepou, dançou, fez tudo o que lhe foi pedido e com muito boa disposição.
Como pais gostamos muito de poder assistir a tudo, a equipa colocou-nos à vontade e foram muito atenciosos. Fiquei surpreendida por ver que o João é capaz de fazer coisas que eu pensava que ele não iria gostar muito....fiquei orgulhosa e feliz por ver que ele estava a fazer uma coisa que lhe dá muito prazer.
A experiência nas gravações do FCP foi muito gira e divertida! Ele adorou a experiência e correu tudo muito bem.

Casting Eurobank: A participação do João no casting Eurobank correu muito bem e superou todas as nossas expectativas. Ele estava super à vontade e muito contente, é maravilhoso vermos os nossos filhos fazerem algo que gostam. No final ele disse «ai já acabou?» porque estava realmente a divertir-se muito e o tempo passou a correr…
Aguardamos que novas oportunidades surjam, mas para uma primeira experiência foi realmente muito especial e jamais iremos esquecer.

Casting Regresso às Aulas: O João gostou muito do casting regresso às aulas do continente tinha música, dançou e teve de cantar também.

Casting Garnier: Foi num casting muito divertido em que ele teve que rir às gargalhadas imaginando que estava uma criança (prima ou irma)mais pequenina com a cara toda pintada com o baton da mãe. Disse que eles disseram k estava um espetáculo e ele veio super divertido.

Casting Worten Natal: No casting "Worten Natal" o João divertiu-se imenso e esteve muito à
vontade. A equipa é fantástica e já se conhecem, para além disso como tinha
que interagir com várias crianças tornou-se mais natural e engraçado.
O João gostou muito da experiência :)

Casting "Memória": Ser agenciado make me star tem sido uma boa experiência, acompanham e esclarecem todas as questões.
Quanto ao casting "Memória" foi mais uma boa experiência e muito divertido.Simulação de compras em supermercado com a mãe e a fazer as travessuras que os miúdos gostam de fazer a empurrar o carrinho. O João divertiu se muito. Mais uma vez muito obrigada por toda a vossa atenção e acompanhamento

Casting Edulog: O casting correu muito bem ao João...tinham que falar para a câmera sobre a escola, o que gostavam que a escola tivesse e o que gostavam de ser quando forem grandes.

Casting IKEA: Foi um casting muito divertido!Consistia em inventar brincadeiras para fazer com o pai,o João inventou umas poucas e adorou.

Casting Vattenfall: Foi uma experiência divertida, o João gostou.Teve que fazer várias expressões e jogos.

Casting OK Teleseguros: Venho informar que o casting do João correu muito bem. Tinha que jogar à bola e simular que partia um vidro, divirtiu-se e fez uma coisa que adora que é jogar à bola.

photo Sessão fotográfica: Antes de mais, foi um objectivo concretizado. Estou muito feliz por ter feito a sessão. O meu desejo é que daqui para a frente cada vez mais oportunidades surjam neste meio, o book seja só o início, pois, é algo que quero muito para a minha vida. Quanto à sessão fotográfica em si, e aos aspectos mais positivos que retirei da mesma, deu para ter um primeiro contacto de como tudo funciona, sobretudo em termos da postura corporal que o modelo deve adoptar, favorecendo uma maior ou menor qualidade nas fotos. Percebi que é fundamental estarmos o máximo descontraídos possível, focados no que estamos a fazer, sermos comunicativos. Também queria agradecer à agência e a toda a equipa que esteve comigo no domingo, por todo o apoio e disponibilidade demonstrada, ser agenciado e fazer parte da mesma é simplesmente maravilhoso, as pessoas são todas fantásticas e transmitem-nos confiança para darmos o nosso melhor.

Casting Frutonyanya: Assim, quero desde já agradecer à agência por ter tido a oportunidade de participar neste casting, confiando integralmente na minha pessoa. Cada vez mais é um enorme gosto e prazer fazer parte da MAKE ME A STAR, toda a equipa é super profissional, dedicada e simpática, acompanhando o agenciado desde o início, de forma a que o próprio esteja preparado para brilhar e dar o seu melhor, sempre na base do profissionalismo e cordialidade. Quanto ao casting em si, foi a minha primeira experiência a este nível, sendo que deu para perceber num primeiro contacto como o mesmo é realizado, como tudo se processa e flui. Tentei estar o mais descontraído e confortável possível, focado no que estava a fazer. Ser eu próprio, agindo de forma natural. A parte mais difícil e que também serviu como teste em termos de autocontrolo, foi a ansiedade que senti enquanto aguardava que me chamassem, mas que aos pouquinhos também foi passando. Por outro lado, o casting também foi importante em termos de saber como improvisar (ter a capacidade de adaptação ao que nos é solicitado para executar no momento), pois, o agenciado tinha de imaginar que estava a despedir-se de familiares, esboçando um gesto indicativo a par de umas breves palavras alusivas à ocasião. Interessava ser criativo e sobretudo expressivo. Agora, tenho a noção que isto é só o começo de um longo percurso, que me permitiu evoluir em termos profissionais. Cabe-me continuar com a mesma garra, motivação e entusiasmo para novos desafios que possam surgir, sendo que, esta participação inicial trouxe-me sem sombra dúvida mais valias (como seja, por exemplo, no que toca à bagagem e prática) para o futuro. Umas últimas palavras sobre o acolhimento que considero ter sido impecável, tendo sido bem-recebido. Qualquer dúvida que tivesse prontamente era esclarecido, de forma afável e atenciosa.

Trabalho para provas de Fitting: Em primeiro lugar, foi com enorme gosto e felicidade que participei na sessão "Provas de Fitting". Só tenho de agradecer à Agência por ter tido tal oportunidade. Sobre os aspectos mais positivos que retirei da mesma, destaco desde logo a simpatia e boa disposição com que fui tratado por todos os elementos ligados à produção deste evento, tendo sido bem recebido pelos mesmos, devidamente enquadrado num ambiente profissional e acolhedor. Além disso, deu para trabalhar e aperfeiçoar um bocadinho a postura corporal, muito importante para a qualidade final do trabalho, adequando a mesma ao tipo de roupa que se está a experimentar. O ser cada vez mais comunicativo, mostrando entusiasmo pelo que se está a fazer, também esteve presente à medida que a sessão ia decorrendo.

Casting Redken : No decurso da minha ida ao "Casting Redken Brews”, quero antes de mais expressar toda a minha gratidão à Agência pela oportunidade que tive de participar no mesmo. Foi mais uma experiência única e verdadeiramente motivante, da qual gostei muito, numa palavra, adorei.Termino desejando uma excelente semana a toda a equipa, ressalvando o quanto me sinto cada vez mais privilegiado e feliz por fazer parte da mesma, não só pelas pessoas amáveis, gentis e simpáticas que a constituem, como também, pelo excelente acompanhamento que dão a todos os seus agenciados.

photo Para mim ser agenciada na Make Me a Star é o concretizar de um sonho, falando um pouco da minha participação no calendário para qual fui selecionada, foi sem duvida maravilhoso, as pessoas são muito simpáticas, atenciosas, foi uma experiencia magnifica.
A minha experiencia ao participar no videoclip dos Mundo Secreto foi algo maravilhoso, além de me divertir imenso, pude conhecer novas caras, tanto modelos da MAKE ME A STAR como os cantores da grupo em questão. Pessoas muito simpáticas. Adorei participar e sim voltaria a repetir tudo de novo outra vez.
Aconselho a 100% a todas as pessoas que sonham em entrar no mundo da moda á agenciar-se na Make Me a Star, é o primeiro passo para o futuro!*
Casting para anúncio televisivo: A minha experiencia na casting a que fui pre selecionada foi muito bom, o meu primeiro casting estava um pouco ansiosa mas acabou por ter corrido bem mandaram me fazer diversas coisas. Das quais dançar samba. Foi uma experiencia unica e diferente as pessoas sao muito atenciosas e simpaticas o que ajuda imenso. Adorei e espero que eles tambem goste!
Casting Fashion Day: A minha experiencia no Casting Do Fashion Day correspondeu as minhas expectativas. Passei por 3 fases até chegar a da sala de juri. Na sala de juri tinha 4 elentos a minha frente tinha entrado com outra menina, e eles foram super simpaticos, o pessoal do Satff era acolhedor. Foi sem duvida uma experiencia diferente das que já pode ter com Make Me A Star.
Amei sem duvida alguma!

photo Ser agenciado MAKE ME A STAR, de facto é algo que foi bom ter acontecido devido à rapidez com que se consegue um trabalho e à seriedade com que se trata do assunto, por isso recomendo, mesmo, a outras pessoas que se associem á MAKE ME A STAR.
Gostei de ter participado no anúncio da Unitel, foi uma boa experiência e fiquei a saber coisas novas, também foi bom para melhorar ainda mais o meu "à vontade" em frente ás câmaras.

photo É bom ser agenciada pela MAKE-ME STAR! Estou satisfeita com o vosso tratamento. Gostei de participar no casting da Red- cola! Já falei da agência a outras pessoas e do trabalho que fazem.
Obrigado pela vossa eficiência!

Casting Banco Caixa Angola: Foi interessante. Gostei da experiência. Uma boa recepção, foram bastante explícitos no que deveria fazer.

Casting BFA Angola: Foi uma boa experiência. Correu bem. É claro que a pessoa fica sempre naquela expectativa de ser seleccionada. Vamos lá ver qual vai ser o resultado. De qualquer forma valeu a pena, gostei! Muito obrigado,

photo A agência MAKE ME A STAR, demonstra um grande profissionalismo e muita simpatia. A Petra divertiu-se muito no casting [Chocolates], todas as pessoas que faziam parte da equipa do casting eram muito simpáticas e muito profissionais, na medida que colocaram os meninos à vontade. Quando a Petra foi realizar o casting estava super descontraída e adorou a sua primeira experiência.

As filmagens do anúncio [Norge - Salmão] correram muito bem, e superaram as minhas expectativas. Toda a produção tratou a Petra com um grande profissionalismo e nunca se esqueceram que era uma criança, deram imenso apoio e motivação durante as filmagens para a Petra se sentir sempre à vontade. Os «falsos pais», acolheram muito bem a Petra, deram-lhe muito mimo e realmente houve uma grande cumplicidade entre o casal e os filhos nas filmagens, tornando-as um pouco mais reais.
Penso que é uma experiência a repetir, pois nunca tinha visto a Petra tão feliz...
Obrigada pelo apoio e preocupação que tiveram comigo e com a Petra.

[Casting Wells] A Petra como sempre divirtiu-se imenso a fazer o casting... Estava super sorridente e feliz. Vamos ver como corre.

[Casting Nestlé] A Petra Adorou fazer o Casting, como sempre..São experiências que os divertem e lhes proporciona experiências novas. A Petra adora este mundo e portanto fica sempre muito muito feliz quando faz os castings.

[Telefilme RTP] A Petra adorou a experiência e a equipa era muito profissional. As gravações foram muito divertidas e engraçadas, pelo que gostou tanto que disse que era isto que queria fazer o resto da vida.

Casting Jumbo: Diverti-me muito a fazer o casting, foi mais uma experiência única e enriquecedora.

photo Na minha opinião estar agênciada na Make me a Star é uma experiência incrível .
A Make Me a Star é uma agência espectacular, onde adoro estar. Entrar na Make Me A Star foi dos momentos mais marcantes da minha vida e que sempre irá ficar como um início de uma carreira .
Ser convidada para o casting foi fantástico, gostei muito, super interessante e organizado. Adorei esta experiência como vou adorar as outras que a Make Me A Star me der.

photo Casting Aptamil: Boa tarde, o casting correu bem, fomos bem recebidos e a equipa muito atenciosa durante a sessão. A agência é muito eficaz pois nem passado um mês do Rafael fazer o ensaio fotográfico foi logo chamado para um casting. Recomendo vivamente a agência make me a star pois são profissionais de confiança e credibilidade. O meu muito obrigada pela oportunidade dada ao Rafael.

photo Conheci a MAKE ME A STAR através do Facebook, porque tinham deixado uma mensagem a indicar que procuravam jogadores de rugby para um anúncio, por curiosidade enviei os meus dados sendo contactado para efetuar o casting para a CGD. Gostei imenso de ter feito parte do anúncio pois percebi que era algo em grande sendo que fui bem acolhido, foi uma experiência deveras agradável e muito útil. Relativamente à MAKE ME A STAR tenho a dizer que têm sido extremamente simpáticos e entusiásticos. Demonstram que acreditam nos agenciados e incentivam, espero sinceramente continuar a trabalhar com vocês pois para primeira vez tive muita sorte em encontrar uma agência profissional e competente.

photo Ser agenciado pela MAKE ME A STAR, foi uma das melhores decisões que tomei na vida. É muito gratificante fazer parte desta família,onde os interesses dos agenciados estão sempre em primeiro lugar para a Agência. Com toda a certeza que aconselho a MMS aos Amigos e tenho muito gosto em fazê-lo,pois não há dúvida alguma de que é uma Agência credível. (Casting Continente «Dia da Mãe») Tive muito gosto e orgulho em ter participado, foi uma experiência nova e enriquecedora, conheci novas caras e um mundo desconhecido para mim, que queria muito conhecer. Espero que esta experiência se repita muitas vezes. A experiência no Casting Peugeot foi muito boa. Poder constatar com novas formas de casting, entre elas a entrevista, fotos e filmagem em estúdio e fotos e filmagens dentro de um veiculo foi simplesmente uma experiência enriquecedora. Orgulho-me muito de ter sido pré-selecionado e de o ter realizado. Estou muito agradecido ao apoio que me foi dado durante o tempo do casting pela Agência, na pessoa da Catarina, pois fez com que eu me sentisse à vontade e com muita mais coragem para seguir em frente no casting.

O meu muito obrigado à MAKE ME A STAR por todo o trabalho e apoio que me tem proporcionado e tido comigo.

A minha participação no casting << Unibanco>> no qual fui um dos pré-seleccionados, foi uma experiência, uma vez mais, extraordinária e enriquecedora, para mim. Os meus mais sinceros cumprimentos a todo o staff MMaStar.

Casting Trifene: Foi sem dúvida, uma nova experiência, visto ter-se, tratado de um casting, envolvendo três pessoas, sendo que primeiro foi com uma rapariga e depois com duas raparigas, pois a ideia era a de criar uma família(pai e mãe) e nas segundas filmagens, o pai, a mãe e a filha. Foi muito bom mesmo esta experiência. Foi uma nova aprendizagem, pois foi a primeira vez que participei num casting a três. Agradeço mais uma vez à Make Me a Star, pelo apoio, que me tem dado.

Casting Tulicreme: A experiência no casting Tulicreme, foi mais uma boa experiência, correu bem a meu ver. Penso que é de realçar, como positivo, o facto de ter que imaginar que conduzia um carro, como se fosse um voltar à adolescência, onde eu conduzia um carro com muita "loucura" ;-). Mais uma vez agradeço todo o empenho da equipa Make Me A Star.

photo Conheci a Agência MAKE ME A STAR, através de uma amiga e foi claramente a melhor experiência que tive, a agência é extremamente profissional,credível e é muito gratificante para mim fazer parte da agência ,para alem do mais tem uma equipa de profissionais de excelência.
Gostei imenso de ter participado no casting Calendário 2014, senti-me uma verdadeira estrela, apesar de não ter experiência no ramo, foi muito gratificante ter participado, numa palavra adorei. Aconselho vivamente a quem queira ser uma estrela a agência MAKE ME A STAR, proporciona experiências diferentes, motivantes e excepcionais.

Casting LOGO: Desde já queria agradecer pelo vosso trabalho magnifico, desde à realização do Book, entre o envio do meu perfil para os cliente até que, dessa forma fui pré- selecionada para fazer o casting da "LOGO". É um prazer ser agenciada pela Make me a Star, uma agência inovadora e com um profissionalismo de excelência e isso deve-se à equipa, pela simpatia, entusiamo e motivação de cada colaborador.
A minha participação no Casting da "LOGO", foi uma experiência incrível, por ter sido o meu primeiro Casting e nunca ter realizado nada do gênero estava um pouco nervosa e com receio de não conseguir estar a vontade com a câmara, mas não foi assim, o rapaz da câmara era bastante simpático e deixou-me super à vontade, senti-me radiante e feliz por estar a experimentar algo diferente e sair da minha zona de conforto. Sem dúvida , adorei a sensação e espero voltar a repeti-la em breve.

photo Ser agenciado da MAKE ME A STAR é gratificante e garante a exposição dos seus agenciados na montra de modelos/actores seleccionáveis para os castings de publicidade.
Aconselho e recomendo esta agência a todos aqueles que queiram aumentar as suas possibilidades de angariar trabalho nesta área.
Participar no casting «Jumbo» foi um prazer, uma sessão muito divertida, na qual pude por em prática os meus recursos e conhecimentos como actor. Correu muito bem e foi feito com muito profissionalismo.

Casting Pony: A minha participação no «Casting Pony» decorreu da melhor forma possível, num ambiente extremamente profissional. Muito obrigado pela oportunidade de participação.

Castings Rubi Gás: A experiência de participar no casting "Rubi Gás" correu muito bem. Espero contribuir para o sucesso da Make Me A Star e alcançar mais um sucesso pessoal, conseguindo ser seleccionado para o trabalho.

Casting Dentix: A experiência de participação no Casting "Dentix" foi muito positiva e agradável. Para um ator é sempre muito gratificante ter uma boa oportunidade de Casting.

Casting Jumbo Natal: A minha experiência no Casting "Natal" foi muito positiva e divertida. Obrigado pela oportunidade!

Casting Fiscal: O casting "Fiscal", no qual participei, foi, acima de tudo, muito divertido. Excelente script!

Casting Visa: O casting decorreu de uma forma muito natural e fluída. Sinto que tive oportunidade de expressar as minhas capacidades interpretativas. Obrigado pela oportunidade.

Casting MvBZ: Foi bastante do meu agrado participar neste casting, pois diverti-me imenso, devido ao carácter implícito de gag cómico do guião. Espero ser o feliz contemplado!

photo É com um enorme prazer e um enorme gosto que faço parte desta grande equipa de profissionais que é a MAKE ME A STAR!

Estou adorar trabalhar com esta agência. É bastante credível!
Já fui pré-selecionada para vários trabalhos ao quais fui ao casting. Nomeadamente o casting para o «Calendário MMS 2014» e agora recentemente para o casting «GameBox SCP». Gostei de faze ambos e foi uma experiência incrível, um a nível da moda e o outro de publicidade! Tenho vindo a ser selecionada nas áreas que mais gosto com a ajuda da MAKE ME A STAR.
É muito gratificante trabalhar na MAKE ME A STAR e é sem dúvida uma agência que recomendo por todo o acompanhamento excelente que faz aos seus agenciados.

Casting Revista J: Fiquei muito feliz e entusiasmada assim que soube que era uma das pré-selecionadas, para o casting da "Revista J". No dia 8 de Maio, pelas 11 horas e 30 minutos da manhã, lá estava eu pronta para mais um casting. Seguindo assim mais uma vez as indicações da Agência MAKE ME A STAR, tudo foi fácil! Estava um pouco nervosa. Mas deparei-me com pessoas super descontraídas e simpáticas e acalmou-me imenso. É bom encontrar pessoas assim!
Entrei na sala de casting e colocaram-me logo à vontade. Foi um casting super descontraído. Fui super bem recebida. Resumindo, gostei imenso! Adorei!

Casting Telecomunicações: Mais um vez tive uma experiência fantástica ao participar no casting «Telecomunicações - Piscina». Foi tudo super descontraído desde o momento em que cheguei lá e que fui embora. Foi um casting com muito bom ambiente, com o estado de espírito bastante jovem e divertido. Foi acima de tudo com muitos sorrisos de orelha a orelha. E tudo isto mais uma vez com a ajuda da Make Me A Star! Um muito obrigada!

Casting Trifene: Mais uma vez foi gratificante, o que não deixou de ser mais uma boa experiência. Foi divertido, atribuíram-me um papel de filha o que implica que fiz o casting com pessoas da mesma idade que ia meus pais. O que nunca tinha acontecido. Gostei muito. Sempre que estou em frente a uma câmara gosto muito! Deixa-me feliz! Mais uma vez, obrigada Make Me A Star!

Filme para a Rússia: Foi uma excelente experiência. Penso que correu bem! Já tinha realizado um assim parecido. E como sempre o casting foi algo muito tranquilo! Obrigada Make Me A Star.

photo Ser agenciado da MAKE ME A STAR está a ser uma experiência importante e bastante motivadora. Estando constantemente a receber novos desafios, estes incentivam-me a procurar vários tipos de resposta às diferentes situações apresentadas, contribuindo na evolução pessoal e profissional. Participar nas filmagens do anúncio do FCP, o meu clube de coração, foi bastante gratificante, representando a MAKE ME A STAR da melhor forma possível.
Desta forma, considero a MAKE ME A STAR uma agência credível, possibilitando aos agenciados excelentes oportunidades de trabalho.

photo Sessão Fotográfica: Em primeiro lugar queria agradecer a MAKE ME A STAR por me ter recebido muito bem, estive rodeada de excelentes profissionais e de uma equipa composta por pessoas atenciosas, e simpáticas que no seu conjunto fez com que fosse uma tarde de trabalho muito bem passada. No entanto são estes desafios que tornam as experiências mais estimulantes, mais interessantes e nos dão prática, conhecimento para futuras oportunidades. Os aspetos mais positivos desta experiência foram de me sentir especial durante a seção fotográfica, onde senti que era mesmo isto que eu gostava de fazer.

Casting Fashion Day: Ser agenciado da MAKE ME A STAR é muito bom, é uma agência de muita qualidade, de confiança, muito ativa, do qual tenho o gosto de fazer parte, vai ser um dos momentos mais marcantes de minha vida e que sempre irá ficar marcado como o início de uma carreira. A agência é uma equipa composta de muitos profissionais , simpáticos e dedicados. Nunca deixam de manter o agenciado a par de tudo que tem direito em saber. Quero agradecer a MAKE ME A STAR por tudo que tem feito por mim. Aconselho a agência a qualquer pessoa que queira ser tão bem recebido como tenho sido em tudo que me pedido.
O casting Fashion Day na minha opinião foi muito bem alcançado por parte de toda a sua organização. A participação no casting «Fashion Day Portugal» ao qual foi pré-selecionada foi para mim uma experiência muito motivadora e enriquecedora, visto ter sido o meu primeiro casting, uma experiencia que nunca vou esquecer.

Casting UEFA: O casting UEFA foi a minha primeira experiência no ramo da publicidade que se desenvolveu de uma forma muito agradável e motivadora. Foi importante para poder ter a perceção de como são realizados os castings nesta área, e no fundo, é sempre uma mais valia para ganhar prática em futuros castings. Os dirigentes pelo casting foram muito atenciosos, agradáveis e ajudaram de uma forma a que tudo corresse muito bem.

Modelo de cabelo para Loreal Professionnel e Redken: Foi uma experiencia boa, como são todos os castings que participo, uns melhores que outros mas são sempre novos conhecimentos que adquiro, é algo que vou melhorando cada vez mais, é sinal que estou a ultrapassar todos os meus medos e dificuldades e a correr em busca dos meus objetivos.

photo Casting Fashion Day: Em primeiro lugar pretendia gratular a MAKE ME A STAR por me ter recebido de uma forma admirável, estive e estou rodeada de brilhantes profissionais e de uma equipa constituída por pessoas amáveis. Foi deveras importante a sessão fotográfica, estou muito feliz por realiza-la. Naquele momento senti-me muito especial.
O meu primeiro casting foi deslumbrante, uma das etapas mais marcantes da minha vida, e que jamais irei esquecer apesar de todo nervosismo. E foi graças a formação que fui para o casting com inteira firmeza. Acredito que de hoje em diante se abrirão portas para o meu futuro. Contudo, devo informar que a MAKE ME A STAR é uma agência credível e que está disponível para receber toda gente de braços abertos, visto que, faz um excelente acompanhamento aos seus agenciados.

Miss Espinho Surf Destination: Desde já, quero agradecer a Make Me a Star por me ter dado a oportunidade de participar no evento Miss Espinho Surf Destination. Com o mesmo pude ganhar mais confiança e experiência, dando-me assim mais convicção para os próximos eventos. Embora não tenha ganho o concurso, contento-me por ter sido uma das finalistas. Mas mesmo assim considero-me vencedora por ter chegado tão longe.

Miss European Portugal: Começo por agradecer a Make Me a Star por me ter dado a oportunidade de participar no casting para Miss European Portugal, gostei imenso da experiência e pretendo aplicar os novos conhecimentos em concursos futuros.

photo Ser agenciada da MAKE ME A STAR tem sido uma experiência única. Inicialmente quando me inscrevi na agência estava um pouco reticente, não por ter sido mal recebida, muito pelo contrário, mas porque dentro deste mundo da moda ouvimos falar sempre em bastantes coisas negativas, o facto de as agências não serem fiéis connosco, mas na MAKE ME A STAR tudo foi diferente. Sempre senti um apoio muito grande e uma grande sinceridade para comigo. Desde o dia que fiz o meu portfólio, até agora que fiz o meu primeiro casting o apoio tem sido notável, as oportunidades começaram a aparecer e eu comecei a viver novas experiências. O meu primeiro casting foi maravilhoso, das fases mais importantes da minha vida e que jamais irei esquecer. Agradeço muito a esta agência pela volta que a minha vida tem dado desde de que me tornei agenciada da MAKE ME A STAR. Credível é a palavra ideal para descrever esta agência e o meu obrigada é pouco para lhes agradecer. Sinto-me muito feliz aqui.
A minha experiência de filmagens do anúncio «Sporting CP - Gamebox 2014/2015», foi muitíssimo agradável. Foi a minha primeira experiência em filmagens a serio e fiquei encantada com este mundo. Senti um grande apoio por parte de toda a equipa e o facto de ter gravado com o Cesar Mourão e o Vasco Palmeirim enriqueceu-me bastante pois consegui aprender com eles. Apesar de ser só uma figurante, sinto-me extremamente grata à minha agência e à equipa com que gravei, afinal temos de começar por algum lado e posso dizer que o meu começo está a ser único. Estou a adorar a minha vida tem mudado bastante e sinto-me casa vez mais feliz e encantada com esta área. Espero conseguir mais oportunidades.
A minha participação no videoclip dos Mundo Secreto foi muito divertida com muito bom ambiente, animação e um grupo excelente de pessoas. Foi um trabalho muito fácil de fazer pela boa energia vivida. Que venham muitos e mais assim.

photo Ser agenciado da MAKE ME A STAR, é estar ligado a um projeto de futuro pelo qual tenho oportunidades únicas de conseguir alcançar o sonho em ser modelo de publicidade. Como agência sempre que sou questionado, recomendo, pois conheço uma parte do trabalho que é feito diariamente e as oportunidades que nos criam, como agenciados.
A experiência no casting foi fantástica e natural sem qualquer problema durante as filmagens, foi como se já fosse um "veterano..pequeno" naquele trabalho, consegui-me adaptar com alguma facilidade, acabando por sair de lá com uma enorme vontade de fazer esta publicidade.

Casting Dentix: Após me deslocar ao local, conheci um ator que contracenou com Joaquim de Oliveira e mantemos uma conversa muito agradável e produtiva.
Iniciei a representação com grande a vontade e descontracção, quando dou por mim estou totalmente envolvido na representação de fá Casillas e estando a representar na área da saúde ainda me deixa mais descontraído pois é nessa área que trabalho diariamente.
Estando a trabalhar e tendo de me deslocar aos locais para realizar o casting, alterando tudo o meu planeamento do dia é uma grande ginástica composta com muita adrenalina, mas a vida é feita de oportunidades e não perco uma :) A todos o meu muito obrigado pela oportunidade.

Casting Volkswagen: Obrigado pela oportunidade de participar no casting. Foi um dia único, com alteração de planos e agenda diária para estar presente em mais um casting. Estive a trabalhar até às 10H00 de seguida, borá lá estrada fora até ao Porto para mais uma aventura estrada fora. No local foi muito bem recebido, de seguida toca a fotografar e filmar com o espírito aberto a novas experiências.
Fantástica experiência num local assustador à entrada e deslumbrante quando a porta se abriu. Estou preparado para a fase seguinte pois é lá que vou estar, ao volante da VOLKSWAGEN.

photo Olá, Além de umas breves palavras acerca da minha participação no casting "Volkswagen", não quero deixar de mencionar um comentário àquela que é a minha agência. A MAKE ME A STAR é uma agência de enorme qualidade, de confiança, muito eficiente, da qual tenho o prazer de fazer parte. Tem uma fantástica equipa composta por pessoas atenciosas, simpáticas e muito profissionais. Nunca deixam de manter o agenciado a par de tudo aquilo que lhe compete saber, em tempo oportuno.
Além do book feito inicialmente, em poucos meses de agenciado já tive a oportunidade de efetuar uma formação, em que me diverti e aprendi bastante, um vídeo de apresentação, o qual adorei em todos os aspetos, e de efetuar vários castings. Todas estas oportunidades deixam-me muito feliz e com mais vontade de vingar nesta área, com vista a alcançar os objetivos pretendidos. Tenho noção que há um longo e difícil caminho a percorrer, mas alcançável com empenho e dedicação. Eu vou dar o meu melhor e estou certo que a agência também, como tem feito até aqui.
Obrigado MAKE ME A STAR por todo o trabalho que tem feito.Recomendo a agência a qualquer pessoa. O casting Volkswagen foi um casting em que fui muito bem recebido e conduzido. Foi um casting interessante e, acima de tudo, bastante desafiante devido ao facto de ter de interpretar uma personagem falando numa outra língua que não a materna. No entanto são estes desafios que tornam as experiências mais estimulantes, mais interessantes e nos dão bagagem, prática, conhecimento para futuras oportunidades.

Casting Fashion Day: Antes de mais, muito obrigado. O casting «Fashion Day», na minha opinião, foi bem conseguido por parte da organização e toda a sua envolvente. A participação neste casting foi para mim uma experiência muito interessante. Estar perante um júri com grande experiência na área e poder mostrar algo que quero muito foi sem dúvida um desafio muito estimulante. Foi também muito bom para conhecer um pouco outros agenciados e algumas das suas experiências. Agora é esperar por um resultado positivo de todos os elementos da MAKE ME A STAR.

Casting Stelara: O casting Stelara foi uma primeira experiência no ramo da publicidade que se desenrolou de uma forma bastante interessante. Foi importante para perceber um pouco como são realizados os castings nesta área e, no fundo, é sempre uma mais valia para ganhar experiência para futuros castings.

Filme para a Rússia: foi bastante interessante e engraçado, tendo em conta que os agenciados tinham que colocar em prática a sua veia teatral. Os responsáveis pela realização do casting foram muito simpáticos, receberam bem os agenciados e deram as explicações necessárias para o sucesso no mesmo.

Casting LOGO: O casting "LOGO" foi mais uma boa experiência nesta área da publicidade e que vem contribuir para a minha evolução neste ramo. Os responsáveis pelo casting foram muito atenciosos, simpáticos e ajudaram os agenciados de forma a que tudo corresse bem.

Casting Frutonyanya: O casting "Frutonyanya" foi um casting simples, rápido, divertido e de certa forma didático, pois é com o acumular de castings que se vai ganhando experiência para futuras oportunidades. Como tem sido hábito, todos os elementos responsáveis pelo casting foram muito simpáticos e atenciosos.

photo Casting Lidl: De facto ser agenciado da Make me a Star tens sido muito interessante e engraçado.
E claro que sim aconselharia a outras pessoas a agência.

Participar no casting do LIDL foi giro pois interagi com outras pessoas que estavam para o mesmo casting onde fizemos vários papéis!

Casting Trifene: Achei que o casting correu muito bem, apesar de achar que não tenho muito jeito para acting... Mas a equipa era tão simpática e pôs me tão à vontade que correu as mil maravilhas...

photo Até este momento a nossa filha foi a dois castings e teve muito apoio por parte de agência, foram muito atenciosos. Como mãe fiquei muito satisfeita com o trabalho da agência que sempre nos apoiaram. Muito obrigada!

Casting EDP: A Luisa diz que correu tudo bem e que gostou de fazer o casting.

Casting Instituição bancária: Correu bem. Obrigada pela atenção

photo Editorial de Moda: Desde já venho agradecer pela magnífica experiência de participar no Editorial De Moda. Esta experiência foi fantástica, correu muito bem, foi uma experiência única e incrível. Os aspetos mais positivos de ter participado no Editorial De Moda foi ter trabalho com a maravilhosa equipa Make Me A Star é uma equipa que se esforça e ajuda no que é necessário e preocupada pelo seus agenciados, outro aspeto positivo foi o à vontade que a agência me deu no Editorial De Moda.

Casting Fashion Day: Ser agenciada na Make Me A Star é um prazer enorme!! Aconselho a agencia para qualquer pessoa é uma agencia 5 estrelas é uma agencia que ajuda qualquer pessoa com capacidades enormes de ser uma estrela no futuro !! A Make Me A Star trata-se de uma agencia credível!! A sensação de ter praticipado no casting "Fashion Day Portugal" foi optima foi uma esperiencia unica e que nos prepara para que no futuro/proximo casting consigamos fazer melhor e dar o melhor que conseguimos.
A Make Me A Star é como uma segunda familia que so quer o melhor de nos!!!

Casting Show Provalliance: Olá, é um prazer enorme ser agênciada Make me a Star, sou representada por uma agência motivadora e com credibilidade a nível nacional e internacional.
A sensação de ter participado no casting 《Show Provalliance 》foi uma sensação única apesar de não ter passado, não poderei desistir pois oportunidades não falteram!! Com orgulho e satisfação que recomendo a Make me a Star. Gostei muito da experiência. Obrigada a MAKE ME A STAR!

Casting Evento Smart Street Style Collection 2017: Foi uma experiência única! Adorei a experiência. O ponto mais positivo do casting foi o modo/simpatia com que fui acolhida.

Miss Espinho Surf Destination: A Make Me A Star trata-se de uma agência credível!! A Make Me A Star é como uma segunda família que só quer o melhor de nós!!! A sensação de ter participado no casting foi uma sensação única!! Com orgulho e satisfação que recomendo a Make me a Star. Gostei muito da experiência. Obrigada a MAKE ME A STAR.

Miss European Portugal: Boa tarde os aspetos mais positivos da minha participação no casting "Miss European Portugal" foi a oportunidade de participar no casting conhecer novas caras e poder apreender coisas novas. Adorei a experiência.

photo Ser agenciado pela MAKE ME A STAR é uma experiência entusiasmante, motivadora e gratificante. Surpreendeu-me pela rapidez, capacidade de trabalho, competência e profissionalismo. Tem uma equipa fantástica, acolhedora, que acredita e incentiva os seus agenciados, A MAKE ME A STAR, é realmente uma agência de sucesso, prospera e que possibilita aos seus agenciados excelentes oportunidades de trabalho e crescimento.

Filmagens anúncio Edulog: Aproveito para agradecer todos o apoio, profissionalismo e simpatia de todos nos envolvidos. A toda a equipa da MAKE ME A STAR... Foram fantásticos! As filmagens correram lindamente, com muita boa energia, com muito sucesso... Foi mais uma experiência fantástica! Obrigado a todos... Beijinhos e Abraços

Adorei participar no casting para anúncio CTT 2, foi uma experiência fantástica, onde fui muito bem recebido e que me deixou perfeitamente "à vontade" perante o que tinha de desempenhar. A participação no casting, deixou-me ainda com mais vontade em apostar e participar em mais trabalhos no futuro. Sendo a minha primeira vez, contribuiu para evoluir o meu "à vontade", para absorver e aprender a fim de evoluir para as próximas oportunidades, que tenho a certeza irão acontecer...

Anúncio confidencial para estrangeiro: Antes de mais aproveito para agradecer à equipa da MAKE ME A STAR todo o apoio e disponibilidade... Obrigado!
Quero também agradecer a todas as pessoas envolvidas nas filmagens, pela sua entrega, simpatia e profissionalismo. A experiência foi fantástica!
Aprendi muito, pois foi um trabalho exigente quer ao nível da entrega bem como das muitas horas de dedicação necessárias.
Para além da exigência e profissionalismo não deixo de relevar que me diverti imenso ao realizar o trabalho. Como dizia Confúcio: "Arranja um trabalho que gostes, e não trabalharás mais na tua vida". Realmente, realizar um trabalho com profissionalismo e dedicação ao mesmo tempo que o fazemos com alegria e gosto, compensa! Obrigado a todos e um até já... Pois quero mais!

Casting Porto Editora: Representei um professor "boa onda", a dar uma aula a miúdos.
Correu muito bem, tendo estado muito à vontade nos pormenores e improviso.

photo In the time I have been represented by MAKE ME A STAR agency I have found them to be highly professional. There are efficient and organized in locating suitable castings and supportive throughout the said castings. The staff is friendly and promptly provide answers to questions at any time, either personally or by email or telephone. I also regularly receive email updates of which roles they have recommended me for. I am also impressed with their creativity and skills in working with international artists.
I have recently acted in a confidential internal video for a major brand. I was again impressed by my agencies'(Make Me A Star) performance throughout the whole process. In addition to proposing me as a candidate, they assisted in making the demo-film which had the result of my being selected for this job. As they were unfamiliar with the production company, they accompanied me to the shoot in another city and organized everything beautifully. I have rarely encountered such caring and professionalism. I look forward to our future collaborations.
At a recent casting for a supermarket chain in Lisbon I was provided with ample information including a map link and advice as to my outfit. I reached MAKE ME A STAR offices by telephone immediately when I had questions during the casting. Although my Portuguese was not sufficient for the role they were casting for that day, the team there casted me for another role and expressed interest in dealing with me through MAKE ME A STAR in the future.
Casting Unibanco: Yesterday I was sent to a casting in Lisbon from Make Me A Star. As is their practice, they sent an email detailing the particulars with concise directions. I feel comfortable going to castings knowing that I can also reach them on the phone at any time if I have any difficulties. I know that I will be dually informed either way as soon as they have any information. It was a good experience and I look forward to future castings with them.

photo Venho por este meio, responder este email em meu nome, Waldino Monteiro, e da minha família, meu filho Bruno Monteiro e da minha mulher Eunizia Biombo, relativamente a MAKE ME A STAR nós achamos que é uma agência cedível e estamos orgulhosos por nos representar, e aconselhamos as pessoas e os nossos amigos a aderirem a MAKE ME A STAR.

Casting Projeto RTP: Adorei o desafio, o que acabou por ser uma experiência fantástica. Apesar de ter sentido algum nervosismo logo à entrada das instalações da RTP, até correu bem de acordo com a equipa do casting.

photo A minha experiência com a MAKE ME A STAR até ao momento tem sido positiva. Estou apenas inscrita há um mês e a agência já me fez chegar uma oportunidade para fazer um casting. O acompanhamento/seguimento que dão ao agenciado parece-me muito bom e sobretudo organizado.
O casting da EDP correu bem. Já não fazia castings há 13 anos e por isso estranhei mas acho que o balanço foi positivo. Estava confortável porque a pessoa que me estava a filmar também contribuiu para que eu me sentisse bem e isso ajudou para que não ficasse muito nervosa.

photo O Bruno, mais uma vez gostou da experiência e das amizades dos novos amigos que fez no dia das gravações do anúncio.

photo Ao sermos recebidos pela MAKE ME A STAR o que sentimos foi confiança, harmonia e aquele sentimento de que estávamos no sitio certo. Foi com muitas emoções de alegria, choro, entusiasmo e muito, muito orgulho que nós como pais assistimos ao 1º trabalho do nosso filho – Anúncio do novo Fiat 500. Adoramos a experiência e esperamos repetir muitas vezes, o nosso filho será sempre o nosso orgulho e a MAKE ME A STAR será sempre a nossa agência.

photo Filme para a Rússia: Foi a minha segunda experiência com castings, a primeira foi bastante recente e passei este foi completamente diferente do outro casting, talvez devido a vertente do primeiro ser mais telenovelas e neste publicidade. O melhor foi que aprendi muito hoje sobre o funcionamento de um casting de publicidade. Quero agradecer muito a MAKE ME A STAR

Casting LOGO: Foi a minha segunda experiência com castings, a primeira foi bastante recente e passei este foi completamente diferente do outro casting, talvez devido a vertente do primeiro ser mais telenovelas e neste publicidade. O melhor foi que aprendi muito hoje sobre o funcionamento de um casting de publicidade. Quero agradecer muito a MAKE ME A STAR

photo A agência MAKE ME A STAR é bastante interessante para quem tem bastante tempo disponível para poder lutar pelo sonho da moda/televisão, etc. Com tudo o que quis dizer é que se um dia alguém tiver o sonho de poder se tornar num bom modelo, a MAKE ME A STAR é uma agência do Norte que eu recomendo vivamente. MAKE ME A STAR, obrigada por tudo que tem feito por os modelos tornando-os assim felizes e fazendo sentirmo-nos importantes porque eles não desistem de nenhum.

photo Como é ser agenciada na Make me a Star ? É sentirmos confiança na equipa, é termos sempre apoio quando precisamos saber como chegar aos castings (ontem por exemplo). Termos uma satisfação através de uma telefonema da Directora a dar informação... Gosto muito e recomendo e já recomendei a minha sogra que é vossa agenciada. Conto convosco para fazer mais trabalhos.
Em relação à sensação de participar no casting "Continente". Gostei da atitude.

photo Casting Grang Manier: Foi um casting perfeitamente normal, registo, breves informações, fotos frente perfil etc., pequena filmagem de apresentação em inglês, três takes de dança em três estilos diferentes. A técnica que me recebeu referiu que eu era um "hit"... Sorri e disse concordei simpaticamente.

photo Para mim ser agenciado na MAKE ME A STAR é uma oportunidade de conseguir um dos meus objetivos, e claro que aconselho e até hoje não tenho que dizer da agência. E quanto ao casting que participei foi uma oportunidade única e boa e sim foi enriquecedora para quem quer entrar no mundo da Tv é sempre bom participar em castings.

photo Ser agenciado na MAKE ME A STAR é muito bom, tem sido uma experiência fantástica e como é óbvio aconselho plenamente o agenciamento na mesma. A experiência de ter fotografado para a revista Porto Jóias foi um máximo, além de me ter divertido imenso e de ter sido uma grande oportunidade para a minha carreira como modelo fotográfico fiquei a conhecer pessoas novas do mesmo ramo, como tal senti-me privilegiada por ter sido requisitada para tal trabalho. Desde já agradeço a todos os membros da equipa MAKE ME A STAR como os da Revista Porto Jóia pela grande oportunidade que me foi concebida.

photo Meus Senhores é só para vos informar que eu e a minha esposa fizemos um casting no sábado e ficamos muito satisfeitos pois acho que nos correu muito bem e fomos também muito bem tratados. Agora é só aguardar que sejamos seleccionados.

photo os trabalhos realizados com a MAKE ME A STAR gostei de todos, sinto que esta agência faz o máximo para ajudar jovens sonhadores a tornar realidade algo que tanto anseiam.
Agradeço muito a agência pelo apoio, por estarem sempre pendentes e disponíveis para esclarecer/ ajudar, pelo acompanhamento na realização dos trabalhos para que tudo corra bem; por todos estes motivos, recomendaria sem qualquer duvida esta agência a qualquer jovem.

photo Casting Acústica Médica - Penso que o "casting" correu bem. Quanto à minha opinião sobre a vossa agencia até à data não tenho nada a apontar de negativo e já tenho falado da vossa agencia a outras pessoas.

photo Agenciar-me na MAKE ME A STAR foi permitir valorizar-me. Sempre achei que não reunisse características que me permitissem inscrever-me numa agência mas aqui foi-me dada a oportunidade de fazê-lo.
Participar no casting do Dia da Mãe para o Continente foi uma experiência gratificante que adorei e repetiria vezes sem conta. Ser selecionada foi a prova que precisava para sentir-me não apenas inscrita em algo mas como parte de algo. Fiquei orgulhosa de mim.
Recomendo a agência sem dúvida. Mostrou-me que também eu posso ser uma estrela.
Obrigada.

photo Casting Filme para a Rússia: Participar no casting Filme Para a Russia foi uma experiência diferente e bastante positiva! As pessoas que estavam encarregadas pelo casting foram muito prestáveis e simpáticas desde o início, tendo-me pondo muito a vontade. Gostei imenso!

photo Gostei imenso de ver a minha filha no seu primeiro "trabalho", como mãe fiquei muito orgulhosa de a mostrar a amigos e família. A Rita gostou muito do casting [IndieJunior] e estava super a vontade. Correu muito bem. Até hoje só posso dizer bem [da MAKE ME A STAR] e recomendaria a qualquer dos meus amigos, SIM!

photo Sem dúvida que gosto de estar agenciada na MAKE ME A STAR, e que esta é uma agência credível. Aconselho sem dúvida esta agência a pessoas que queiram explorar o lado mais artístico e se arriscarem nestas áreas. Esta agência pode abrir novas portas e com isso, novos horizontes.
Participei na gravação de um videoclip (Anjo do céu – Os Porto) e adorei a experiência. Foi muito cansativo, mas ao mesmo tempo, bastante enriquecedor. A sensação foi muito boa.

photo Ser agenciado da MAKE ME A STAR é estar a ser representado por uma agência de credibilidade no mercado artístico nacional e internacional. É ter a seguridade de bons trabalhos e de ter a ciência que tenho profissionais competentes a olhar pela minha carreira artística.
Ter participado no casting HouseTrip demonstrou o supracitado.
Tive a sensação de estar a ser reconhecido pelo meu trabalho e que do casting feito poderão surgir bons frutos.

photo Para mim é muito bom estar agenciada à MAKE ME A STAR, toda a equipa é muito profissional, atenciosa e simpática, é uma agência credível e aconselho esta agência para quem quer dar o 1º passo para entrar para o mundo da moda, publicidade e artístico. Participei no casting para a «Compal» e foi uma experiência bastante agradável .

photo Ser agenciada da MAKE ME A STAR é bastante positivo pois esta é uma agência feita de grandes profissionais.
Profissionais competentes, atentos, disponíveis e que fazem questão de nos ajudar no que for possível sempre com a melhor das intenções e simpatias.
Considero positiva a minha participação no casting «Barbot».
Há sempre aquele nervoso miudinho mas que acaba por ir passando quando a equipa nos recebe bem e nos deixa completamente à vontade. Foi uma experiência pela qual nunca tinha passado. A primeira vez que tive que «representar» para uma câmara. Mas espero que não seja a última, pois estamos sempre a aprender.
Apesar de todo o nervosismo inicial, no Calentário MMS 2014, toda a equipa nos consegue meter muito à vontade e fazer com que as coisas pareçam mais fáceis. É-nos dada a oportunidade de 'brilhar'. Espero continuar a ser chamada para muitos mais casting's, pois estas oportunidades só nos fazem crescer e ganhar experiência.
E como é óbvio, se uma estrela queres ser, aconselho que na MAKE ME A STAR te vás inscrever ;)

photo [Videoclip Mundo Secreto] Foi um grande dia. Foi o 1º trabalho e não poderia pedir mais. Os Mundo Secreto puseram todos à vontade , fizeram uma festa para nós. Estava tudo bem organizado e além de tudo deu para conhecer as outras caras da agência .
Ser agenciada da MAKE ME A STAR tem sido uma experiência bastante positiva, o ambiente é bom e proporcionam-nos um bom ambiente e oportunidades. A formação tem sido importante não só para a nossa boa prestação nos castings como para a nossa vida em geral. Obrigada!

photo Eu aconselho a agência, porque nota-se que desempenha um bom trabalho pela sua equipa, arranja bons castings. É bom ser agenciado da MAKE ME A STAR devido ao facto de arranjar alguns castings. Participar no videoclip foi uma boa sencação, com uma boa festa e muito divertimento !

photo Catins Danone - Foi espectacular!

photo Casting Fashion Day: Escolher a MAkE ME A STAR como minha agência foi a melhor opção que podia ter tomado.
É uma agência credível, com pessoas simpáticas e sempre dispostas ajudar. O casting Fashion Day 2015 foi o meu primeiro casting e posso afirmar que gostei bastante de participar. Espero que mais oportunidades surjam

photo
O casting «Continente - Frescos», foi muito positivo, mantive-me sempre relaxado e sorridente.
Relativamente a agência MAKE ME A STAR, aconselho vivamente, estão sempre disponíveis, somos bem orientados e aconselhados, tem uma equipa muito cooperante e proporcionam experiências dignas de perdurar na memória por muitos anos.

photo Com a maior das sinceridades posso afirmar que gostei de fazer os castings na MAKE ME A STAR, foram os primeiros que fiz e por isso ia bastante nervosa, mas lá fizeram-me sentir um pouco mais confortável.
Gostei muito do atendimento e de todos os colaboradores da MAKE ME A STAR com que pude, de certa forma, conviver.

photo O meu filho diz que a participação nas filmagens da Zippy foi «fixe», que gostou muito de ter participado, uma vez que foi uma experiência nova e agradável que não se importava de repetir mais vezes.
Quanto à credibilidade da agência, aconselhamos sempre a quem nos pergunta.

photo Ser agenciado da MAKE ME A STAR é saber que lidamos com uma agência que se preocupa com o nosso sucesso. Que nos elucida para o que somos e para o quanto podemos crescer.É com certeza uma agência credível e aconselharia a amigos.
Trabalho Sonae SGPS: Gostei muito de participar no trabalho Sonae SGPS porque, sendo a minha primeira vez neste tipo de trabalhos, a equipa deixou-me completamente à vontade e foi muito atenciosa e simpática.
Para o dia ter corrido melhor só faltava mesmo o tempo ter ajudado, pois não havia sol e estava bastante frio.É certamente um dia que irei sempre recordar.

photo Eu e o meu mariodo fizemos um casting no sábado e ficamos muito satisfeitos pois acho que nos correu muito bem e fomos também muito bem tratados. Agora é só aguardar que sejamos seleccionados.

photo Ser agenciada da MAKE ME A STAR será uma nova experiência, espero que repleta de trabalhos. Considero a agência credível e colabora com excelentes profissionais. Gostei muito de participar no Calendário 2014, foi uma experiência diferente, foi extremamente divertido e a equipa é fantástica, ótimos profissionais, pessoas boas, que nos colocam num à vontade como se estivesse em família.
ADOREI.

photo Ser agenciado da Make Me A Star tem sido bom, considero a empresa credível e com imensos trabalhos, no qual tive agora a minha primeira pré selecção para um anúncio da YOGGI. Esta experiência foi bastante bem no qual fiz casting para 4 personagens distintas no qual considero que correu bem.

Casting Angelicalm: O casting da angelicalm foi divertido, e correu bem.

photo Para mim ser agenciada na MAKE ME A STAR é maravilhoso (: Aconselho a agência a todos. Adorei a experiência de participar no videoclip dos Porto. Quero continuar a fazer trabalho e a participar em tudo o que puder.

photo É um prazer ser agenciada da MAKE ME A STAR, tem me dado muitas oportunidades... Sempre recomendo a agência por ser uma empresa competente e por interagir com cada componente. Foi uma das experiências, em que me senti segura em realizar o meu trabalho. A sensação de trabalhar com a MAKE ME A STAR é única, porque me identifiquei muito com a agência.

photo Até agora o que mais me entusiasmou foi sem dúvida a gravação feita para o programa Universo Chic, um género de participação que nunca me ocorreu como possibilidade mas que foi muito interessante. Gostei particularmente da realização do book, no qual a sensação perante a câmara foi uma surpresa maravilhosa e que espero que se venha a repetir em trabalhos fotográficos...
Foi muito interessante fazer parte do Calendário 2014! Gostei imenso de todo o conceito envolvente.. Desde a preparação do cabelo e maquilhagem até à sessão fotográfica em si adorei... Sem dúvida que esta área, com foco na fotografia, é aquilo que mais me suscita o gosto por este mundo da moda e publicidade!
Como agenciada da MMS gostei das experiências que tal me proporcionaram (participação no video clip da banda Os Porto).
Vejo a MAKE ME A STAR como uma ponte para trabalhos na área da moda e publicidade, e é isso sem dúvida que me agrada e que espero vir a fazer.

photo Olá, estou contente sim, em tão pouco tempo conseguiram-me um casting coisa que outras agências demoram tanto tempo, aconselho sim....também tinha sido aconselhado em inscrever-me :) No casting não fui selecionado mas foi agradável,nunca tinha ido a um casting, não sabia o que me esperava, estava um pouco nervoso mas deu par dar uma risota :) O próximo sai melhor. :)

photo Casting Trifene: Achei que foi uma boa experiência. A equipa pela qual fui recebida foi super simpática, atenciosa e boa colaboração.

photo Ser agenciado da MAKE ME A STAR é o agarrar, acordar de um sonho que se encontrava adormecido, o sonho de poder “brilhar” num mundo cheio de glamour, em alguma das suas facetas, como a figuração, publicidade... No fundo, é o dar a conhecer, o que existe mais de genuíno em mim. É uma agência credível e aconselharia sim a amigos, pois desde o primeiro momento que nela entrei, acreditaram nas potencialidades da minha imagem como “modelo”, acreditando no meu bom gosto, na minha personalidade enquanto pessoa capaz de enfrentar as situações novas inerentes à publicidade e/ou figuração.

A minha experiência nos castings como agenciado da MAKE ME A STAR tem sido ótima, pois é agência que mostrado, na minha opinião capacidade de visão no Mundo da moda, figuração, publicidade, etc.

A sensação de ser cara em algumas publicidades foi "Sentir-me que nem uma verdadeira estrela brilhante, que nesse mesmo momento decerto não haverá alguém a brilhar mais do que eu...". Tem sido uma descoberta contínua para mim, já que semeou em mim a vontade de acreditar cada vez mais em mim, conseguindo enfrentar alguns medos próprios do ser humano.

Casting Pony: A situação proposta era bastante divertida e desafiadora. Duas cenas de interação em que os movimentos dizem tudo, a expressão corporal tem de falar por 10, 100, 1000 palavras... É força de expressão. Mas foi mesmo divertido. O divertido destas «coisas» é quando estamos a filmar, e por alguma razão, nos esquecemos de algum movimento mais expressivo ou da "«trama» da situação. E lá voltamos ao início mais uma vez.

Gravações Nata Ataca: Aqui vos deixo o meu testemunho acerca da minha experiência nas filmagens do anúncio "Nata Ataca": Confesso que fui na expectativa de encontrar algo mais trabalhoso e não tão divertido que foi. Gostei da forma como como fui recebido pela equipa que efetuou as filmagens. Uma equipa que desde o primeiro momento nos deixou à vontade para a tarefa, e ao mesmo tempo, a abertura a ideias que pudessem ser importantes para as filmagens. Gostei do conceito que estava por trás das filmagens. Um conceito que trabalhava as emoções e a imaginação quer dos jovens quer dos adultos, também. Fiquei muito mais à vontade quando verifiquei que iria contracenar com uma criança com a qual já tinha trabalhado. Logo foi mais fácil quer para ela quer para mim. Houve logo química e emoção no contato.

Gravações SGPS: Começo por proferir a seguinte frase: "O que fazemos é maravilhoso e no fim ficamos com dores na garganta por causa do frio..." Valeu mesmo a pena em ter participado neste trabalho que implicavam algum sacrifício, pois no Marco de Canaveses estava muito mas muito frio. O clima que antecederam às filmagens foram momentos cheios de boa disposição (maquilhagem guarda-roupa...). E qual não foi meu espanto quando vi a Jéssica com quem já tinha trabalhado. Foi ouro sobre azul. Entre nós os dois a interação no filme foi incrível.

photo Casting Fashion Day: Ser agenciado MAKE ME A STAR tem sido uma experiencia motivadora, gratificante , considero uma agencia credível com bons profissionais e muito atenciosos, sempre preocupados com os seus agenciados. Adorei participar no casting Fashion Day 2015 foi uma experiencia unica que adorei e da qual nao me vou esquecer. Aproveito para agradecer a toda a equipa que foram muito simpaticos e me fizeram sentir muito á vontade e espero conseguir realizar o meu sonho com a ajuda da make me a star.... Obrigada pela confiança

photo A Make ME A STAR é uma agência credível e aconselho esta agência. Participar no casting «Compal» foi uma experiência interessante e bastante satisfatória.

photo A Agência MAKE ME A STAR é uma ótima agência e uma oportunidade para quem tem o sonho de brilhar com ótimos profissionais e acima de tudo simpatia aconselho a qualquer pessoa que queira realizar os sonhos neste nosso mundo!
Participar no videoclip da banda "Os Porto" foi uma experiência única e espetacular ajudou-me muito no meu a vontade e na minha confiança,nao tenho palavras para descrever como foi bom. Obrigado.

photo A agência MAKE ME A STAR, demonstra um grande profissionalismo e muita simpatia. Preocupam-se bastante connosco o que mostra a seriedade e o já referido profissionalismo da agência. Sobre a experiência em ter participado no videoclip dos Mundo Secreto foi muito divertida com muito bom ambiente, animação e um grupo excelente de pessoas. Foi um trabalho muito fácil de fazer pela boa energia vivida. Que seja o inicio de uma longa parceria entre mim e a agência é o meu desejo. Por último dizer que recomendo vivamente a toda a gente que não hesite em escrever-se na agência. No principio estava algo reticente confesso, não por ter sido mal recebido, muito pelo contrário mas porque dentro deste mundo do espectáculo ouvimos falar sempre em bastantes coisas negativas, o facto de as agências não serem fiéis connosco, mas na MAKE ME A STAR tudo foi diferente, e tu que estás a espera para te inscreveres e fazer parte deste espectacular grupo?

photo O Eduardo gosta de ir aos castings, sente-se muito entusiasmado e pergunta logo se vai aparecer na televisão. Neste último, não estive com ele no momento que estavam a gravar, ele foi sozinho e pareceu que se portou muito bem.

photo A experiência na Porto Joias foi excelente. Deu para explorar um pouco e aprender. Pela agência até ao momento estou contente, nada de mau a apontar. Estou contente pelo trabalho da MAKE ME A STAR.

photo Aconselho a agência e é sem dúvida uma agência credível, na medida que presta apoio aos agenciados.
A experiência para a revista Porto Joias foi uma experiência dinâmica e sobretudo divertida, da qual fomos bem recebidos e bem enquadrados dentro do contexto, tanto pela agência, como pelos diferentes elementos da revista, e também pelos diferentes profissionais da feira internacional de joalharia, ourivesaria e relojoaria...

photo Ser agenciado da MAKE ME A STAR é ter a garantia de que pelo menos vou ser apreciado para muitos potenciais anúncios.
Já fui a Lisboa para mais do que um casting e satisfez-me o profissionalismo encontrado.
Na experiência do anúncio do Continente alusivo Dia da Mãe, senti que o facto de ter sido escolhido vai proporcionar uma maior procura da minha imagem...
Sinto que em breve irei a mais castings.

photo Gostei da experiência apesar de fazer isto já há algum tempo. Foi interessante. Acho que cada casting tem a sua piada. Em relação ao estar agenciado na vossa agência acho uma boa oportunidade conjuntamente à comercialização dos artistas. Estou a gostar da experiência apesar de ter uma agenda preenchida. Acho que um dia irei ser selecionado para um trabalho merecido.

photo O casting de hoje foi o primeiro que fiz pela mão da agência MAKE ME A STAR. A informação chegou de forma atempada e clara, houve cuidado em saber qual a data em que ia e follow-up com o presente email.
Em relação ao casting em si, a recepção foi simpática, não houve praticamente tempo de espera, foi-me explicado o trabalho, recolhidas imagens e um pequeno depoimento introdutório sobre mim.
Logicamente que tomo a agência MAKE ME A STAR como credível e recomendaria a alguém que procurasse ser representado nesta área.

photo Casting Grand Maniel: Ser agenciado da Make Me a Star dá-me oportunidades e possibilita-me ir mais além com os casting/trabalhos que sou recrutada através dos seus contatos.
Relativamente ao casting "Grand Marnier" foram extremamente simpáticos e foi uma boa experiência. Após umas fotografias, pediram-nos para dançar ao som de Hip Hop, Samba e Swing. Por vezes, dançar estilos que não estamos habituados pode ser mais difícil mas o bom ambiente no casting permitiu sentir-me à vontade e dar o meu melhor. Gostei muito da experiência!

photo Pessoalmente gosto de estar agenciado na MAKE ME A STAR. São profissionais e extremamente comunicativos. Qualquer duvida não hesitam em esclarecer.
Espero que continuem assim.
Correu bem o casting da Super Bock. Gravamos 3 takes. No primeiro a câmara não tinha filmado tudo. O segundo ficou bem. Mas depois de insistir num terceiro, este ficou o melhor.
Casting Vodafone: Claro que gostei. Não tenho problemas nenhuns com câmaras e representação! :)
E as pessoas de lá foram sempre muito amáveis e profissionais, aliás, como sempre.

photo Agradeço desde já a oportunidade que me deram de participar no casting [Bollycao], foi uma ótima experiência e, mais do que isso, diverti-me! Já aconselhei [a agência] a algumas pessoas. [Participar no anúncio] foi muito divertido. Gostei muito de conhecer a forma como se trabalha nas filmagens e de presenciar a boa organização do grupo. Gostei muito das pessoas que conheci, muito simpáticas.

photo I think that Make me a Star is a credible and reliable agency. First of all because we are in touch regularly with the employees of the agency and there is e-mail contact whenever you participated in a casting or job.

Desfile Penafiel: It was a very well organized day. The people of the shop were very kind and I liked the clothes I had to wear.
I met a lot of new people too. Penafiel is a cozy village, it was a pleasure to participate in this event!

Casting Revista J: Ontem nós já falamos brevemente sobre o casting. Mas vou dizer-lhe novamente que foi muito bom, a mulher que nos recebeu foi gentil. Também falamos com o fotógrafo e ele parecia interessado e positivo sobre um shoot comigo e com a minha irmã. Espero que vamos ter boas notícias em breve!

Trabalho Revista J: I really liked the shoot today for Revista J. The people made me feel comfortable.
Also the lingerie was very beautiful. I am happy we had the chance to do this and I hope the results will be good!

Casting Violência Doméstica: I found this casting very interesting, I enjoyed it besides the heavy content.
The people who were guiding me were really friendly and made me feel at ease.
They gave good tips to make me perform better and they gave compliments when I did something well.
I enjoyed this casting a lot and hope I will have the chance to work with this team!

Casting Yorn: Eu e a minha irmã fizemos o casting juntas e foi muito divertido. As pessoas que trabalham lá fizeram sentir me confortável, para que eu pudesse me expressar o melhor possível.

photo É bom estar agenciado na MAKE ME A STAR, gosto da simpatia e atenção que depositam... Penso que é credível e sim aconselhava.

photo Neste casting para o genérico do programa "Kumi" que realizei hoje, senti-me extremamente descontraída, à vontade e livre, tal como se estivesse em casa, a dançar. Adorei a experiência!

Editorial de Moda: Relativamente á minha experiência do editorial queria realçar o quão boa foi a experiência. Foi algo bastante gratificante pessoalmente, dado que, adoro realizar sessões fotográficas e tudo que seja em comum! As roupas era fantásticas e super “edgy” o que gostei bastante, á parte disso queria realçar a simpatia da equipa, presente o tempo todo. Estou muito grata pela oportunidade e espero que o trabalho se torne em frutos e que com sucesso alguma das minhas fotos sejam publicadas numa revista o que me iria ajudar bastante tanto na carreira de representação que espero iniciar breve, assim como de moda, dado que infelizmente o mundo da moda pertence maioritariamente a pessoas com 1.70m para cima, o que é frustrante para pessoas ligeiramente mais “baixas” como eu, mas nada é impossível e com trabalho tudo se alcança!
Espero que trabalhos iguais e melhores se avizinhem rapidamente. Obrigada, beijinho

Trabalho LOréal Professionnel: O trabalho que realizei foi para a apresentação, por parte da master class da Loreal, da linha de cortes e penteados da Capsule V. Devo destacar primeiro que tudo, a simpatia de toda a equipa, porque fui super bem recebida e ao longo do trabalho não houve problema nenhum, pelo contrário, demonstraram imensa preocupação e foram muito prestáveis. Pessoalmente, gostei imenso, e valeu apena.

photo Ser agenciada na MAKE ME A STAR tem vindo a ser um privilégio para mim devido a oportunidade que tenho para expandir o meu trabalho em diversas áreas de moda e da televisão.
O meu casting do Sumol correu bastante bem, senti-me bastante à vontade perante as câmaras e os outros modelos. Agradeço imenso por me terem escolhido para o casting.

photo Quanto à vossa agência, conheço pouco, soube dela através do clube - Os Belenenses, e até agora não tenho razões de queixa...antes pelo contrário, fui bem informado de tudo, gostei de falar com as pessoas, embora não as conheça pessoalmente...
Já trabalhei noutras agências há uns anos atrás, mas depois tive que me retirar por motivos profissionais.
Relativamente ao anúncio da compal, começou logo bem, pois foi perto de casa, não esperei quase nada, cheguei à 10h e às 10h25 estava-me a ir embora o que reflete a boa organização do casting. Muito simpáticos durante a inscrição, deram-me algumas indicações e disseram-me o que tinha de fazer.

Casting para Angola: O casting foi rápido e correu bem. Explicaram-me o que tinha de fazer antes e acho que cumpri com os objetivos. Pediram-me para estar em frente da televisão e simular estar a ver um jogo desportivo e a vibrar com a situação.

Casting Unitel Natal: O casting correu bem!

photo Gostei muito de participar no casting Sumol, foi divertido, entusiasmante, foi uma sensação única e especial.
Participar no casting Calendário 2014 foi muito bom, adorei a experiência.
Para mim ser agenciada pela Make Me a Star é interessante, fascinante e cativante. Aconselho a agência e parece-me uma agência credível.

photo Ser agenciada Make Me A Star tem sido uma boa experiência, é uma agência que se preocupa e auxilia os seus agenciados.

photo Ser agenciado da MAKE ME A STAR é algo completamente diferente de tudo aquilo que se pode imaginar. Ouvimos muitas vezes histórias de pessoas que são agenciados mas que não fazem trabalhos nenhuns. Na MAKE ME A STAR, sabemos que podemos contar com muito profissionalismo e dedicação, o que, sem sombra de dúvida, nos alivia bastante.
Participar no videoclip dos Mundo Secreto foi uma experiência extremamente gratificante. A música era espetacular, os outros agenciados eram extremamente divertidos e o ambiente fenomenal. Espero sempre poder vir a participar em trabalhos com este.

photo (Casting Fiat 500) A experiência foi muito boa! Foi o primeiro casting do André e pelo que ele contou acho que foi bastante positivo... Ele divertiu-se com o que lhe foi proposto e nós pais também gostamos do "ambiente".
Espero sinceramente trabalhar durante muitos anos com a MAKE ME A STAR, porque me parecem pessoas bastante profissionais e sobretudo porque eu sei o quanto este "mundo" era importante para o meu filho.
Casting Sumor: A experiência do casting foi muito boa.

photo Casting Fashion Day 2017: É um prazer enorme ser agenciada da agência Make Me A Star. Uma agência que procura sempre o melhor para mim. Em relação ao casting "Fashion Day Portugal", foi uma grande experiência e conheci novas pessoas. Confesso que estava super tranquila até dar o primeiro passo durante o casting. Um certo nervosismo tomou conta de mim e sinto-me mal comigo própria porque sei que sou muito mais que ao que fui no casting. Mas isto foi mais um ensinamento, mais um ensinamento que levo comigo para o meu futuro.

Miss European Portugal: Adorei a experiência e adorava participar em mais concursos deste género. É sempre uma aprendizagem e conhecesse sempre novas caras, criando até mesmo novas amizades.

  • Início
  • Agenciados
  • Vozes
  • Animais
  • Serviços
  • Castings
  • Notícias
  • Testemunhos
  • MMStv
  • Inscrição
  • Contactos