Queres Ser Uma Estrela?
A agência MAKE ME A STAR, demonstra um grande profissionalismo e muita simpatia. A Petra divertiu-se muito no casting [Chocolates], todas as pessoas que faziam parte da equipa do casting eram muito simpáticas e muito profissionais, na medida que colocaram os meninos à vontade. Quando a Petra foi realizar o casting estava super descontraída e adorou a sua primeira experiência.
As filmagens do anúncio [Norge - Salmão] correram muito bem, e superaram as minhas expectativas. Toda a produção tratou a Petra com um grande profissionalismo e nunca se esqueceram que era uma criança, deram imenso apoio e motivação durante as filmagens para a Petra se sentir sempre à vontade. Os «falsos pais», acolheram muito bem a Petra, deram-lhe muito mimo e realmente houve uma grande cumplicidade entre o casal e os filhos nas filmagens, tornando-as um pouco mais reais.
Penso que é uma experiência a repetir, pois nunca tinha visto a Petra tão feliz...
Obrigada pelo apoio e preocupação que tiveram comigo e com a Petra.
[Casting Wells] A Petra como sempre divirtiu-se imenso a fazer o casting... Estava super sorridente e feliz. Vamos ver como corre.
[Casting Nestlé] A Petra Adorou fazer o Casting, como sempre..São experiências que os divertem e lhes proporciona experiências novas. A Petra adora este mundo e portanto fica sempre muito muito feliz quando faz os castings.
[Telefilme RTP] A Petra adorou a experiência e a equipa era muito profissional. As gravações foram muito divertidas e engraçadas, pelo que gostou tanto que disse que era isto que queria fazer o resto da vida.
Casting Jumbo: Diverti-me muito a fazer o casting, foi mais uma experiência única e enriquecedora.
É bom ser agenciada pela MAKE-ME STAR! Estou satisfeita com o vosso tratamento. Gostei de participar no casting da Red- cola! Já falei da agência a outras pessoas e do trabalho que fazem.
Obrigado pela vossa eficiência!
Casting Banco Caixa Angola: Foi interessante. Gostei da experiência. Uma boa recepção, foram bastante explícitos no que deveria fazer.
Casting BFA Angola: Foi uma boa experiência. Correu bem. É claro que a pessoa fica sempre naquela expectativa de ser seleccionada. Vamos lá ver qual vai ser o resultado. De qualquer forma valeu a pena, gostei! Muito obrigado,
Casting Lidl: De facto ser agenciado da Make me a Star tens sido muito interessante e engraçado.
E claro que sim aconselharia a outras pessoas a agência.
Participar no casting do LIDL foi giro pois interagi com outras pessoas que estavam para o mesmo casting onde fizemos vários papéis!
Casting Trifene: Achei que o casting correu muito bem, apesar de achar que não tenho muito jeito para acting... Mas a equipa era tão simpática e pôs me tão à vontade que correu as mil maravilhas...



A agência MAKE ME A STAR, demonstra um grande profissionalismo e muita simpatia. A Petra divertiu-se muito no casting [Chocolates], todas as pessoas que faziam parte da equipa do casting eram muito simpáticas e muito profissionais, na medida que colocaram os meninos à vontade. Quando a Petra foi realizar o casting estava super descontraída e adorou a sua primeira experiência.