agencia@makemeastar.pt

[+351] 222 057 057 | agencia@makemeastar.pt

Pré-Inscrição

Queres Ser Uma Estrela?
contact photo

photo Ser agenciado da MAKE ME A STAR é um sonho tornado realidade, uma agencia que posso confiar que em Pouco tempo fui selecionado para um casting, isso só mostra a divulgação do meu trabalho.

Gravações YOGGI: O trabalho e a experiência foram muito bons. Fui muito bem recebido por todos da equipa. Estou muito contente e espero que essa seja o primeiro de muitos trabalhos. Obrigado MAKE ME A STAR.

Casting Unitel - Idolos: O casting correu. Cheguei lá e tive de decorar tudo rápido.

Casting BFA Angola: O casting correu bem. Fui bem recebido as pessoas eram muito simpaticas e acolhedoras. Obrigado make me a star.

Casting Água das Pedras: gostei de participar no casting,fui muito bem recebido as pessoas foram simpaticas

photo Anúncio Nos Natal 2015: Participar no anuncio da NOS foi um desafio e uma experiencia muito gratificante. Não só pelo que aprendi, mas também pela excelência da organização, que permitiu diversão e convívio entre todos os participantes. Obrigada, Make Me a Star !

A experiência da Carolina nas filmagens para a Zippy foi fantástica, ela
divertiu-se imenso, a equipa dos técnicos de filmagem ajudou imenso pois sendo ela
inexperiente, foi ganhando confiança ao longo dos minutos e no final julgo que o
resultado será excelente! Observar a cara de felicidade da minha filha compensa
tudo e por este motivo recomendo a agência Make me a star aos pais que pretendam
ingressar os seus filhos nestas experiências pois além de atenciosos, também
demonstram preocupação com o bem estar das crianças. Muito obrigada MMaStar"

photo Ser agenciado pela MAKE ME A STAR tem sido uma ótima experiência, nós pais sentimos que estamos numa agência de confiança, que nos tem acompanhado e prestado todas as informações necessárias.

Gravações anúncio EDP - Chegados lá toda a equipa nos recebeu super bem, muito simpáticos e atenciosos. As gravações correram muito bem e até porque o anuncio é muito engraçado, divertiu-se e riu imenso durante as gravações.Esteve super à vontade e interagiu muito com todos.
Chegou ao fim e estava fascinado...quis logo saber quando dava na TV :)
Como mãe fiquei emocionada por ver a alegria dele a fazer as coisas com prazer e gosto, Obrigada por me fazerem acreditar!

Gravações Projeto Kumi RTP: O João divertiu-se imenso a fazer as filmagens, adorou, fartamo-nos de rir com eles e a equipa era simplesmente fantástica para eles os dois. Esteve muito à vontade, brincou, trepou, dançou, fez tudo o que lhe foi pedido e com muito boa disposição.
Como pais gostamos muito de poder assistir a tudo, a equipa colocou-nos à vontade e foram muito atenciosos. Fiquei surpreendida por ver que o João é capaz de fazer coisas que eu pensava que ele não iria gostar muito....fiquei orgulhosa e feliz por ver que ele estava a fazer uma coisa que lhe dá muito prazer.
A experiência nas gravações do FCP foi muito gira e divertida! Ele adorou a experiência e correu tudo muito bem.

Casting Eurobank: A participação do João no casting Eurobank correu muito bem e superou todas as nossas expectativas. Ele estava super à vontade e muito contente, é maravilhoso vermos os nossos filhos fazerem algo que gostam. No final ele disse «ai já acabou?» porque estava realmente a divertir-se muito e o tempo passou a correr…
Aguardamos que novas oportunidades surjam, mas para uma primeira experiência foi realmente muito especial e jamais iremos esquecer.

Casting Regresso às Aulas: O João gostou muito do casting regresso às aulas do continente tinha música, dançou e teve de cantar também.

Casting Garnier: Foi num casting muito divertido em que ele teve que rir às gargalhadas imaginando que estava uma criança (prima ou irma)mais pequenina com a cara toda pintada com o baton da mãe. Disse que eles disseram k estava um espetáculo e ele veio super divertido.

Casting Worten Natal: No casting "Worten Natal" o João divertiu-se imenso e esteve muito à
vontade. A equipa é fantástica e já se conhecem, para além disso como tinha
que interagir com várias crianças tornou-se mais natural e engraçado.
O João gostou muito da experiência :)

Casting "Memória": Ser agenciado make me star tem sido uma boa experiência, acompanham e esclarecem todas as questões.
Quanto ao casting "Memória" foi mais uma boa experiência e muito divertido.Simulação de compras em supermercado com a mãe e a fazer as travessuras que os miúdos gostam de fazer a empurrar o carrinho. O João divertiu se muito. Mais uma vez muito obrigada por toda a vossa atenção e acompanhamento

Casting Edulog: O casting correu muito bem ao João...tinham que falar para a câmera sobre a escola, o que gostavam que a escola tivesse e o que gostavam de ser quando forem grandes.

Casting IKEA: Foi um casting muito divertido!Consistia em inventar brincadeiras para fazer com o pai,o João inventou umas poucas e adorou.

Casting Vattenfall: Foi uma experiência divertida, o João gostou.Teve que fazer várias expressões e jogos.

Casting OK Teleseguros: Venho informar que o casting do João correu muito bem. Tinha que jogar à bola e simular que partia um vidro, divirtiu-se e fez uma coisa que adora que é jogar à bola.

Veja aqui mais testemunhos

Os campos com * são de preenchimento obrigatório.

Áreas de Interesse: *

Moda Televisão Publicidade Fotografia
Música Representação Figuração Dança

  • Início
  • Agenciados
  • Vozes
  • Animais
  • Serviços
  • Castings
  • Notícias
  • Testemunhos
  • MMStv
  • Inscrição
  • Contactos