agencia@makemeastar.pt

[+351] 222 057 057 | agencia@makemeastar.pt

Agenciada MAKE ME A STAR na edição deste mês da Revista Sonho!

photo
MAKE ME A STAR 02/04/2015

Agenciada MAKE ME A STAR na edição deste mês da Revista Sonho!

1. Com que idade surgiu a paixão pela moda? Tenho 20 anos, nasci em França, em Nantes. A minha familia é portuguesa. Os meus pais foram viver para lá quando ainda eram crianças e ficaram até hoje. Sempre adorei Portugal, e decidi vir para cá viver há quase um ano. Foi durante o inverno que entrei na agência MAKE ME A STAR no Porto. A minha paixão pela moda surgiu quando ainda era muito novinha, aos 11 anos. Adorava roupas, sapatos... passava tardes inteiras a vestir a roupa da minha mãe e a “desfilar” no salão. Depois comecei a ler revistas de moda, a Vogue principalmente. E com isto comecei a seguir a carreira de modelos internacionais e quis ser modelo também.

2. Como aconteceu o primeiro passo para o início da luta por este sonho? Os meus primeiros passos na moda foram aos 16 anos. A minha primeira sessão fotográfica foi feita por uma amiga minha que estudava fotografia e que precisava de modelos. Adorei as fotos e ser fotografada. Com isto, os meus amigos apoiaram-me para continuar, diziam que tinha mesmo jeito para isso e fui conhecendo vários fotografos de Nantes. Fiz muitas sessões nos ultimos anos, o que me ajudou a ganhar experiência, autoestima e a perder a timidez. Também fui modelo para uma marca de roupa americana durante 2 anos que se chama “Abercrombie&Fitch” e foi depois disso que vim para Portugal.

3. Já trabalhou com alguém que a marcou pela positiva? A minha agência marcou-me pela positiva sim, adorei fazer o editorial de moda de alta costura. A equipa foi muito simpática comigo e com as outras modelos, guiou-nos e ajudou-nos a nos sentir à vontade. Foi realmente uma experiência fantástica, sobretudo para alguém como eu que adora a alta costura! Espero mesmo ter outras oportunidades dessas.

4. A única paixão é a moda? Tem outras paixões? Além da moda, desde os meus 6 anos tenho uma paixão pela dança. Comecei muito cedo a praticar balé. Acho que além de ser uma atividade desportiva é realmente uma arte, é simbolo de energia, elegância e leveza.

5. Gostava de trabalhar fora do país? Cheguei há pouco tempo em Portugal, por isso trabalhar fora do pais não faz parte dos meus objetivos para já. Mas obviamente gostava de ter trabalhos de moda no estrangeiro e ter uma profissão que me permite viajar muito.

6. Tem algum ídolo? Não tenho um idolo em particular mas inspiro-me de várias modelos internacionais, como a Sara Sampaio, a Adriana Lima, a Alessandra Ambrosio, a Doutzen Kroes e a Irina Shayk. São exemplos em matéria de moda.

7. Qual é o seu maior sonho? O meu sonho é ter sucesso no mundo da moda, que é a minha maior paixão, e também adorava participar num desfile da Victoria's secret.

Se também queres ser uma estrela e participar em revistas, anúncios, editoriais de moda, desfiles de moda, sessões fotográficas ou outras atividades inscreve-te já em:

casting.makemeastar.pt

  • Home
  • Artists
  • Voices
  • Animals
  • Services
  • Castings
  • News
  • Testimonials
  • MMStv
  • Registration
  • Contact